Um crime brutal chocou a população de Tabira, Sertão de Pernambuco, no domingo passado, dia 16 de fevereiro. Uma criança de apenas 2 anos de idade, identificada como Arthur Ramos Nascimento, foi encontrada morta com sinais de extrema violência no bairro João Cordeiro, onde residia
O caso veio à tona após uma vizinha desconfiar da situação e perceber que o garoto passou o dia inteiro deitado. Ao entrar no imóvel e se aproximar da criança, ela percebeu seu corpo gelado e desfalecido.
Rapidamente, a vizinha o levou ao hospital, mas infelizmente o menor deu entrada na unidade já sem vida.
A equipe médica constatou que Artur apresentava sinais de estupro e tortura, com lesões nas partes íntimas, cortes na testa, queixo e possível fratura no braço: “Ele chegou todo arrebentado. Ele foi estuprado e muito torturado”, detalhou um profissional do hospital à produção da Rádio Cidade FM.
Foi descoberto que o garotinho foi torturado e abusado pela babá e pelo marido dela. O casal estava foragido, mas foi encontrado. Revoltados, a população fez justiça com as próprias mãos e matou apenas o homem. A babá sobreviveu e foi encaminhada à delegacia.