Polícia prende “Mainha do crime”, apontada como chefe de quadrilha

A Polícia Civil afirmou nesta terça-feira (18) que prendeu uma mulher apontada como chefe de uma quadrilha que comete crimes no Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo.

Segundo o secretário da Segurança Pública (SSP), Guilherme Derrite, Suedna Barbosa Carneiro, de 41 anos, conhecida como “mainha do crime”, comandaria os criminosos que mataram o ciclista Vitor Medrado, de 46 anos, durante um assalto na frente do Parque do Povo, no mesmo bairro, na quinta passada (13).

Derrite afirmou, entretanto, que a polícia ainda não identificou os dois homens que atiraram em Medrado.

A prisão da mulher aconteceu em Paraisópolis, na Zona Sul. Na casa dela, foram apreendidos documentos e armas, que agora serão analisados pelos investigadores para tentar identificar os crimes cometidos por ela e se há alguma ligação com o assalto ao ciclista.

Derrite afirmou que a “mainha do crime” facilitava ações criminosas em São Paulo, financiando os ladrões que atuam não só no Itaim, mas também em diferentes pontos da cidade.

De acordo com a SSP, Suedna Barbosa já tinha passagem por porte ilegal de armas e receptação. Ela ficava com parte dos objetos roubados das vítimas durante os assaltos dos motociclistas armados, dizem os investigadores.

Fonte: G1

Compartilhe agora

5 1 voto
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Your Ad Here
Ad Size: 336x280 px